Bem-vindo,


Image Map

Back to Top

WhatsApp

TROCAS, GARANTIA E CANCELAMENTO DE PEDIDOS

1. Política de Troca da Fins Pneus

Caso exista a necessidade de troca dos pneus entre em contato com nossa Central de Atendimento, abaixo segue a nossa política:

1.1 Desistência ou Arrependimento - Caso haja desistência/arrependimento do produto, o prazo é de 7 dias contados a partir da data do recebimento do produto em sua casa (de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

1.2 Produto com defeito de fabricação - O pneu deve ser devolvido para o seguinte endereço Rua Bom Pastor, 1547 - Ipiranga - São Paulo - SP CEP 03402-000. O pneu será analisado pelo técnico do fabricante e num prazo de 30 dias a troca será efetuada caso realmente exista o defeito.

Toda mercadoria devolvida deve ser entregue para o seguinte endereço Rua Bom Pastor, 1547 - Ipiranga - São Paulo - SP CEP 03402-000, é importante ressaltar que a mercadoria deverá ser devolvida com o comprovante de pagamento do cliente acompanhada da primeira via da Nota Fiscal, e o produto não poderá evidenciar nenhum indício de uso e montagem.

2. Cancelamento de Pedidos e Reembolso

Para o cancelamento do pedido entre em contato com a Fins Pneus, através dos seguintes telefones: 11 2069-9363 ou 11 2914-7729. Veja abaixo o processo de cancelamento das diferentes formas de pagamento (cartão de crédito e boleto bancário).

2.1 Caso a compra foi realizada via cartão de crédito

O cancelamento será realizado junto à administradora de cartões. Ao receber a solicitação do cliente a Fins Pneus entra em contato com a administradora para o início do processo. O prazo de resposta é de 48 horas. Após esse prazo o cliente recebe a notificação do sucesso do cancelamento.

A Fins Pneus garante o acompanhamento de todo o processo junto à administradora de cartões, porém a responsabilidade do cancelamento é da administradora de cartões.

2.2 Caso a compra foi realizada via boleto bancário

Para a realização desse cancelamento serão necessários os dados bancários do cliente, o cancelamento do boleto e o posterior depósito do valor na conta cliente só será realizado quando a mercadoria retornar numa das lojas da Fins Pneus. 

O cancelamento do pedido e seu posterior reembolso só serão realizados após o recebimento da mercadoria e análise das condições do produto devolvido pela Fins Pneus, o produto não poderá apresentar nenhum indício de uso ou montagem, caso contrário, o cancelamento não será realizado.

Caso exista mais alguma dúvida em relação a esse processo a Fins Pneus está a disposição, nos telefones 11 2069-9363 ou 11 2914-7729, ou pelo e-mail contato@finspneus.com.br